segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O CLUBE ECLÉTICO / PROJECTO OLÍMPICO

  •  Definição de uma política eficaz de comunicação interna e externa - O Sporting deve manter o bom marketing de início das épocas e manter relação estreita com os actuais patrocinadores, mantendo canais abertos com outras marcas para potenciar os seus resultados. Deve ter uma política de comunicação profissional que privilegie a marca Sporting e não apenas a assessoria de imprensa que tenta resolver os problemas diariamente.
  • Na área das modalidades ditas amadoras, base do apoio social do Clube, manter o ecletismo, seja através de uma política activa de patrocínios, seja, principalmente, pela construção de um pavilhão. 
  • Potenciar o uso da Academia também para outros desportos de alto rendimento, não só para o futebol. 
  • Incentivo à prática desportiva pelos sócios, seja nas modalidades existentes, seja apostando em novas modalidades de crescente popularidade como por exemplo o surf e BTT. 
  • Aposta forte no projecto olímpico e nos atletas que o clube terá em Londres. O Sporting Clube de Portugal arrisca-se a ser o clube mais representado nesta competição olímpica. Como tem sido em todo o seu historial. Naide Gomes, Francis Obikwelu, no atletismo, João Silva, Triatlo e João Pina, Judo, são um claro exemplo de atletas com condições para lutar por medalhas.
  •  O clube deve promover os seus atletas e o ideal olímpico do Sporting Clube de Portugal, angariar contratos publicitários para ajudar esses mesmos atletas que são a face mais visível do nosso ecletismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário