quarta-feira, 2 de maio de 2012

QUO VADIS SPORTING

Não tinha ainda visto esta capa http://www.abola.pt/wqua/wfotosdia/pagina.html e o único comentário que me sugere é: estas capas encomendadas (agora já o Porto e o Benfica o queriam também) para legitimar e sustentar parasitas têm como reflexo que no ano seguinte chegamos a Dezembro já afastados do campeonato.

Ano após ano é isto (com raras excepções), isto é, termina-se as épocas bem e legitima-se que quem nada sabe de organização e planeamento continue a fazer as suas aldrabices e a prejudicar o Sporting. Estes pequenos paliativos que apenas operam enquanto placebo, anestesiando a capacidade critica dos sócios, nada representam em termos de solidificação de um projecto.

ACORDEM: o PORTO ganhou mais um campeonato! Nós estamos em 4º!!!!!!! Foi feito um investimento de 30M€ e estamos em 4º, há muito afastados da luta pelo 1º objectivo da época: ganhar a Liga! Desafio quem quiser a dizer-me que com 30M€ investidos não é possível lutar até ao último dia pelo campeonato português! Até é ofensivo sequer dizer que só se pode almejar a "reduzir a distância para os grandes". Se quiserem continuar a embalar nestes cantos de sereia. 

Espero, tranquilamente, para ver se se muda o paradigma, finalmente. Se se arranjar o investidor e isto não mudar, suspeito que seja mesmo o fim do Clube. Aguardo, reitero. 

Luís Rasquete